quinta-feira, 24 de julho de 2008

férias.

E mais um ciclo esta chegando ao final. Mais umas férias que só não foram mais perfeitas por incopetencia minha, porém, com pessoas mais que perfeitas.
A aflição de uma despedida que a tempos não sentia. Remexendo na memória lembro de sensação parecida apenas com uma pessoa, pessoa a qual passei minhas férias também. Foi estranho. A tempos não me sentia assim, é costumeiro pra mim despedidas após umas férias, mas dessa vez foi diferente e creio que amanhã será da mesma forma.
Emoções à flor da pele, segundos vividos com intensidade, algo que é dificil até de explicar. Como diz minha melhor amiga, a casa é diferente, é esquisita sem tal presença, sem alguém falando do Jared com brilho nos olhos, com alguém falando fofamente "coraçõas", com alguém dando abraços tão confortantes e sinceros, com alguém que se importa em se mostrar atenciosa nos melhores e piores momentos do seu dia.

Cada toque, palavra e gesto fazem falta, Jen.
Obrigado por fazer parte das minhas férias junto à minha segunda família, a família Alvim.

Nenhum comentário: