domingo, 27 de julho de 2008

Vejamos no que vai sair.

A criatividade esta escassa nessa mente nesta noite mas posso ainda pensar em algo pra escrever, tenho massa cinzenta, certo? Porém, não me prenderei a um tema apenas, pelo menos por enquanto. Começo perguntando (pra quem sabe assim receber alguma comentário por aqui), como foram suas férias? Fez o que queria? Descansou o que precisava descansar? Deviam ser maiores? Deviam ser menores? Sorriu? Chorou? Brincou? Porquê não? Soltar a nossa criança as vezes é algo tão bom e que nos surpreende em algumas vezes.
Aproveitar momentos bons...esse é o melhor lado da vida, ocupar sua cabeça com pensamentos positivos, esquecer os negativos, fugir deles, criar barreiras com o seu pseudo positivismo temporário, sair do lugar onde te alucina, onde te maltrata, onde te sufoca por muitas vezes pra ir em um outro ambiente que você só pode ir determinadas vezes ao ano pra relaxar, se acalmar, esquecer seus problemas pessoais. É, nem sempre isso acontece e nunca isso é o certo.
Ocupar sua cabeça com pensamentos positivos é bom, é otimo. Mas o que adianta ocupar disso, criar máscaras se o que te machuca continua ali, totalmente mal curado e pronto pra te atacar e destruir novamente?
Se tem algo que aprendi nessas férias é que não devo fugir dos meus problemas, devo bater de frente com eles, dar a cara pra bater, ou posso chatear pessoas com as quais só esperava alegrar e passar otimos momentos.
Quem sabe aprendi a ser frio, quem sabe aprendi a não ser tão bobo, o fato é que aprendi.

Comecei falando que não teria um tema...acabei captando um no ar.

Nenhum comentário: